A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Yudi Fox – Da Zona

183
Yudi Fox - Da Zona
Yudi Fox – Da Zona

O cantor Yudi Fox voltou à cena musical com novo trabalho, “Da Zona”, lançado na última quarta-feira (15). O artista de 30 anos rompeu o hiato que mantinha desde janeiro deste ano, quando lançou o EP ‘O Outro Lado’.

Essa é aquela época em que quase todos os artistas estão encerrando o seu ciclo musical de 2021, quem também aproveitou a ocasião é o Yudi, embora o músico tenha se feito pouco presente durante o ano, também usou os seus vocais para brindar-nos com uma nova proposta musical que veio mesmo a calhar na época festiva.

“Da Zona” não só encerra o ciclo musical de Yudi, como também é o início de uma nova fase onde o músico promete realizar uma série de lançamentos frequentes, agendado para 2022.

Wolder Vicente António, carinhosamente chamado Yudi Fox, autor da hit “Moça louca”, é um músico angolano músico e compositor no estilo kizomba mas que prioriza a versatilidade musical.

Hoje, reconhecido por suas canções que têm agradado o público, começou a fazer música há bastante tempo, mas a levar a carreira a sério nos últimos anos.

Em suas músicas procuram trazer sempre uma mensagem de amor, acompanhado por um ritmo dançante, e, dessa vez não foi diferente. Confira:

DOWNLOAD: Yudi Fox – Da Zona

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Yudi Fox, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More