Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Wanitwa Mos & Master KG – Mosadi Wago Nrata (feat. Makhadzi & Zanda Zakuza)

474

Wanitwa Mos e o fundador da gravadora Master KG lançaram uma nova canção intitulada “Mosadi Wago Nrata”, em parceria com Makhadzi e Zanda Zakuza.

Master KG carrega uma história as duas colaboradoras da nova canção, sendo que com Makhadzi, tiveram um relacionamento, até o dia em que o artista decidiu anunciar publicamente o fim do relacionamento.

Quanto a Zanda Zakuza, trabalhou anteriormente com Master KG, na música “Skeleton Move”, “Khaya Lam'”, entre outras. Zanda também presenciou de “Jerusalema Tour” de Master KG, onde cantou o verso de Nomcebo, no hit “Jerusalema”, algo que não foi bem recebido pelos fãs dos artistas.

“Mosadi Wago Nrata” é um “caso de esposas”, não ficaríamos surpresos que Master KG escolhesse como convidados uma mulher com quem já tenha se relacionado e outra com quem, tal como a sua ex, partilha uma grande sinergia musical.

A inclusão de Wanitwa Mos foi claramente para promover a editora discográfica que Master KG fundou quando assinou com a Open Mic Productions.

Confira “Mosadi Wago Nrata”.

DOWNLOAD: Wanitwa Mos & Master KG – Mosadi Wago Nrata (feat. Makhadzi & Zanda Zakuza)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Wanitwa Mos, Master KG, Makhadzi & Zanda Zakuza, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More