A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Tio Paulo – Doco Doco

313
Tio Paulo - Doco Doco
Tio Paulo – Doco Doco

Estrela em ascensão, Tio Paulo, de 63 anos, estreiou o explosivo single nesta quinta-feira, 30 de Dezembro. O artista em rápido crescimento na cena musical moçambicana, lançou o aguardado novo single “Doco Doco”, em exclusivo aqui no Música Fresca.

A faixa é o segundo single da carreira do artista, o sucessor do hit “Ani Dzanwanwa”. O gênero musical que combina elementos da música africana com o piano, é a aposta do artista que lança a segunda música neste estilo.

Os versos de “Doco Doco” relatam a falsidade vivenciadas nos dias atuais. A música fala sobre a inveja entre amigos, que riem-se consigo e meia volta fazem de tudo para te apunhalar pelas costas.

Composta por Melancia de Moz, “Doco Doco” que é a segunda música de trabalho de Tio Paulo, deixou ainda mais evidente o potencial vocal do cantor.

Um artista completo, Tio Paulo se destaca não só ao microfone mas, também pelo performance único que exibe em programas de televisão.

Tio Paulo participou também do programa “SHOW DO FRED” na Tua TV, onde apresentou a música e garantiu que será o hit de Dezembro.

Pressione play, aumente o volume e desfrute de “Doco Doco” de Tio Paulo.

DOWNLOAD: Tio Paulo – Doco Doco

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Tio Paulo, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More