Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

The One Simba – Chinamiro (Prod. Jecksi On The Beatz)

158

The One Simba - Chinamiro (Prod. Jecksi On The Beatz)

Oriundos da cidade da Beira, o coletivo musical The One Simba divulgou nesta quarta-feira (13) o single de estréia, “Chinamiro”.

A palavra ‘Chinamiro’ quer dizer o meu  aconchego na linguagem local da zona centro do país.

The One Simba foi criado no dia 28 de julho de 2021, e é uma união musical composta por jovens artistas baseados na cidade da Beira.

A união Tem como objetivo principal ajudar a promover a cultura moçambicana, trabalhando arduamente na criação de músicas para incentivar e motivar jovens a expressar sentimentos através da mesma.

A palavra ‘The One Simba’ esta composta por dois idiomas, sendo eles Inglês e Ndau. ‘The One’ que significa ‘A Única’ na língua inglesa, e ‘Simba’ que significa ‘Força’ no dialecto falado na região centro de Moçambique, Ndau.

No que diz respeito ao novo tema, é nada mais nada menos que uma homenagem ao antigo edil da cidade da Beira, Daviz Mbepo Simango, que perdeu a vida no início do ano.

Com crédito de produção de Jecksi on The Beatz, “Chinamiro” já se encontra disponível para ouvir e descarregar abaixo.

DOWNLOAD: The One Simba – Chinamiro (Prod. Jecksi On The Beatz)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem The One Simba, e acompanhe a Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More