A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Riscow – Para (feat. Paulelson & Duc)

88
Riscow - Para (feat. Paulelson & Duc)
Riscow – Para (feat. Paulelson & Duc)

Rapper Riscow lança o single “Para”, com participação de Paulelson e Duc.

O artista explicou que “Para” é uma música que fará parte da sua nova Mixtape, e a mesma estará composta por 8 músicas trazendo três participações de Gaia Beat, assim como conta ainda com a colaboração de artistas como Duc, Edson Dos Anjos, Kelson Most Wanted e Paulelson.

Farão parte da compilação os temas: “ CimaBrazil” e “Num Fala Comigo”, que já foram lançados, e mais 5 músicas inéditas.

Questionado sobre o impacto que espera alcançar com o projecto, o mesmo fez saber que quer deixar a sua mãe muito orgulhosa e admirada com o seu trabalho, “quero que ela saiba que o filho dela cresceu e faz boa música”, enfatizou Riscow, que acrescentou ainda o seguinte: “ela nunca gostou muito do estilo que faço, “Rap”, sempre achou o género muito agressivo e barulhento. Por esse motivo estou a tentar trazer um projecto que ela consiga ouvir do início ao fim sem se envergonhar”.

“Para” chegou a plataforma digital pela Latino Records, e já está disponível abaixo.

DOWNLOAD: Riscow – Para (feat. Paulelson & Duc)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Riscow, Paulelson & Duc, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More