A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Regard, Kwabs – Signals (Dj Paparazzi Club Remix)

158
Regard X Kwabs - Signals (Dj Paparazzi Club Remix)
Regard X Kwabs – Signals (Dj Paparazzi Club Remix)

Além de “Mwana Ngole (Original Mix)”, DJ Paparazzi apresenta também as ondas sonoras a sua remistura de “Signals”, originalmente interpretada pela dupla Regard & Kwabs.

Paparazzi destaca-se pelas remixes que tem proporcionado ao longo da sua carreira. Artistas como Chris Brown, Kaysha, entre outros, já tiveram as suas canções remisturadas por Paparazzi.

No ano passado, Paparazzi ofereceu as pistas de dança trabalhos como “HOAX”, “La Marijuana”, “Safari”, “Chiquinha”, “Mboa Ana (Paparazzi Remix)” e “X10” e encerrou o ciclo com um projecto de estúdio “This is Me & Music”, editado no mês de Dezembro.

“Signals” foi originalmente lançada nos finais do ano passado, e atualmente conta com mais de um milhão de visualizações na plataforma de vídeos, YouTube.

Alguns meses após o lançamento, Paparazzi resolve dar o seu próprio ritmo a canção. Confira “Signals Remix”:

DOWNLOAD: Regard, Kwabs – Signals (Dj Paparazzi Club Remix)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Regard & Kwabs, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More