A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Papillon – 01 Coisa Leve

112
Papillon - 01 Coisa Leve
Papillon – 01 Coisa Leve

O ano de 2021 está a terminar e Papillon lançou mais um som para também fechar um ciclo. Depois de lançar “Aceso”, “Camadas”, “Sweet Spot”, “AAA”, “Chillin” e “00 Fala Bonito”, o artista disponibiliza agora “01 Coisa Leve”, que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming.

“01 Coisa Leve” é um registo que nasceu da vontade de ir à luta e de não dar passos atrás diante de possíveis desafios. O mantra também faz parte do seu dia-a-dia e serve de ferramenta para relativizar os episódios mais difíceis. Acima de tudo, a música serve de campo de exploração de Papillon, onde este procurou desafiar a e descobrir a sua criatividade e desenvolvimento artístico.

Um dos meus grandes objetivos era desenvolver as minhas skills de produção e finalmente sinto que alcancei essa meta nesta que é a minha primeira produção própria onde coloquei em prática muito daquilo que aprendi com todos os meus amigos produtores”, diz o artista.

“01 Coisa Leve” acaba por ser um single muito especial para Papillon, porque é a primeira vez que o artista colocou a mão na massa a nível de produção, com o apoio de outros produtores que o acompanham desde sempre.

A nível sonoro, sentimos na música não só os ritmos urbanos mas a influência do afrobeat.

Tecnicamente, a música tem a composição e produção de Papillon, co-produção, mast e mix de Charlie Beats e as guitarras de Dodas Spencer.

DOWNLOAD: Papillon – 01 Coisa Leve

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Papillon, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More