A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Os Black Panda – Múcua (Prod. Jesus No Beatz)

139
Os Black Panda - Múcua (Prod. Jesus No Beatz)
Os Black Panda – Múcua (Prod. Jesus No Beatz)

Mais um sábado chegou, e é sabido pelos amantes de músicas que os finais de semana vem acompanhado por vários lançamentos musicais. Quem acaba de se juntar a essa lista de artistas que prepararam novos lançamentos, é o trio musical que se destacam na cena musical pelo nome de Os Black Panda.

Os Black Panda oferecem “Múcua” como uma nova proposta para as ondas sonoras, que é uma canção badalada, apresentada por um ritmo quente com uma mistura de elementos explosivos prontíssimos para aquecer qualquer pista de dança.

Oriundos de Angola, Os Black Panda é um dos mais novos grupos de jovens sonhadores e trabalhadores que decidiram apostar as suas cartas no universo musical, tendo como o maior objectivo tornarem-se numa referência no seu gênero musical, que é o Afro House. Sendo “Múcua” o seu primeiro single de avanço, Os Black Panda cuidaram minuciosamente de todos os detalhes para que a música fosse bem recebida pelos entendedores de música.

A produção musical foi assinada por Jesus No Beatz, um dos produtores também em ascensão em Angola. Confira “Múcua” abaixo:

DOWNLOAD: Os Black Panda – Múcua (Prod. Jesus No Beatz)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Os Black Panda, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

What’s your Reaction?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More