Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Noite & Dia – TOTOLA

237

Noite & Dia - TOTOLA

A cantora Noite & Dia, uma das vozes mais sonantes do estilo Kuduro, com uma carreira que perfura há mais de uma década, lançou no passado domingo (5), nas plataformas digitais, um novo single intitulado “TOTOLA”.

Dizem que um dos ingredientes necessários para se manter a consistência musical é a originalidade e a habilidade de conseguir adaptar-se às evoluções que o mundo musical atravessa.

Com 18 anos de carreira repletos de hits, dentro e fora de Angola, Anabela Etianeth Ferreira Bento ou simplesmente Noite Dia, é a kudurista que no mercado angolano ainda permanece de pé.

Noite Dia, além das suas músicas, é conhecida pela sua atitude em palco e a sua capacidade de improviso, que em Angola também é chamado de “adoço”.

É chamada de “Rainha do Kuduro” pelos fãs, admiradores, colegas de profissão, alguns críticos musicais e também por apreciadores de kuduro, por todos os anos lançar sempre músicas que acabam invadir as rádios e televisões de Angola.

Desde o lançamento de “Kibeixa”, com Puto Prata, que a kudurista foi ascendendo cada vez mais e, com o passar do tempo, a sua evolução artística foi sendo cada vez mais notória e acabou por colocar Noite na lista das kuduristas mais respeitadas e premiadas de Angola.

Todo o mundo sabe que todas as carreiras musicais têm momentos altos e baixos, com Noite Dia não foi diferente. Em 2018, Noite Dia quase colocou fim à sua carreira mas, a pedido dos fãs, a cantora retornou aos palcos, e com mais garra.

“TOTOLA”, a obra é um reflexo claro da evolução e maturidade da artista, mas sempre com algumas “dicas” de forma a marcar o seu terreno e impor respeito.

Com crédito de produção de Dj Aka M, “TOTOLA” encontra-se no player abaixo, e pode ser descarregada no final da publicação.

DOWNLOAD: Noite & Dia – TOTOLA

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More