A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Nilton CM x Deezy – Brilho Próprio

111
Nilton CM x Deezy - Brilho Próprio
Nilton CM x Deezy – Brilho Próprio

Nilton CM disponibilizou recentemente o seu novo single, “Brilho Próprio”, com a participação do ex-Dope Boyz Deezy.

“Brilho Próprio” é o single que dá início à contagem decrescente para o lançamento do primeiro álbum de originais do rapper da TRX e que terá o título ‘Honestamente’.

Se o tema leva a pensar num ego trip, desengana-te. A música faz referência à luz interior de cada um e como ela deve ser potenciada. “Todos temos uma luz dentro de nós, e essa luz é a nossa essência. Devemos proteger essa luz e nunca permitir que ela se apague”, descreve o rapper.

A faixa tem a colaboração de Deezy e conta com a produção de ODD Status & Llouis e mistura e masterização de Gonçalo Peixoto.

Sobre o álbum ‘Honestamente’, é o seu primeiro álbum e vai chegar com as assinaturas da TRX Music, MD Records e Universal Music Portugal.

Nilton explicou que este álbum acaba por ser uma consolidação de todos os passos que deu desde o início da carreira e que “não podia estar mais satisfeito com o resultado até ao momento”. Além de que, o artista acredita que está na sua melhor fase, e que este é o projeto que mais o orgulha.

A nível de participações, temos Prodígio, em “Nunca Vão Dizer”, e Deezy, em “Brilho Próprio”, além dos membros da TRX Music. Nilton indica ainda ‘Honestamente’ é um produto nacional, visto que 90% da produção é de beatmakers angolanos.

Nilton tem um portfólio de 11 projetos lançados, cinco deles a solo, um dueto e os restantes com o seu grupo TRX Music.

DOWNLOAD: Nilton CM x Deezy – Brilho Próprio

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Nilton CM & Deezy, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More