A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Né Gonçalves – Undenge Wetu (feat. Yuri Da Cunha)

189
Né Gonçalves - Undenge Wetu (feat. Yuri Da Cunha)
Né Gonçalves – Undenge Wetu (feat. Yuri Da Cunha)

Né Gonçalves, artista reconhecido pelo seu talento versatilidade, lançou recentemente uma nova música “Undenge Wetu”, que teve a participação do carismático Yuri da Cunha.

A nova música caracteriza-se como “Um Semba feito com muito amor”, foi com esta frase que o músico Yuri da Cunha afirmou na sua conta da rede social instagram, ao falar sobre a sua participação na música do seu colega e velho amigo, o cantor Né Gonçalves, um dueto pela qual foi antecipada através de uma foto que publicaram juntos.

Nenhum dos artistas confirmou se a dupla terá continuidade nos próximos projectos musicais para gravação de um disco ou não, mas ambos confirmam estar felizes pela parceria musical, sendo que no momento da gravação pousaram para um retrato que esconde o segredo daquilo que reserva o sucesso daqui para frente.

Muito recentemente o músico Né Gonçalves lançou o seu primeiro single digital intitulado “Menina do Mar”, enquanto que Yuri da Cunha ainda não brindou os seus fãs com produto novo no mercado. Algo para se perguntar, será que desta vez Yuri ficará reservado apenas às participações ou está preparar mais uma “Makumba”, título de uma das suas músicas que o levou ao sucesso.

Pressione play e ouça a nova música de Né Gonçalves!

DOWNLOAD: Né Gonçalves – Undenge Wetu (feat. Yuri Da Cunha)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Né Gonçalves & Yuri Da Cunha, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More