A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Mika Mendes – Bonequinha

Após hiato, Mika Mendes retorna às atividades com novo single

742

Mika Mendes - Bonequinha

Após um ano longe do holofotes, o cabo-verdiano Mika Mendes retorna às atividades em grande estilo, com seu novo single “Bonequinha”.

Com um som energético, que lembra muito, por exemplo, com os últimos lançamentos dos parceiros Djodje e Loony Johnson, e uma letra bem direta, a música fala sobre as qualidades e a beleza de uma mulher.

Pra quem não conhece a trajetória de Mika Mendes, ele está na ativa desde 2008, apresentando umas canções melódicas muito bem executadas e sinceras, e tendo no currículo diversos shows pelas grandes cidades, grandes festivais, além de turnês pelo mundo e abertura para grandes concertos. Em 2008 editou o seu primeiro disco, intitulado “Mika Mendes”, tendo como sucessor o “My Inspiration”, de 2011, onde o som do artista começou a alcançar um público maior e começaram a circular. Em 2013 saiu seu terceiro trabalho de estúdio, o “Sem Limites”, apresentando uma musicalidade mais amadurecida, em 2014 editou “Timeless”, sendo sucedido por “Verão” de 2016. E, em 2019 apresentou o seu último álbum “Mistério 1”, que foi considerado por muitos como o melhor álbum de Kizomba naquele ano.

Ao nível sonoro, a música cruza o drill com o Pop, numa fusão quente e eletrizante, com a produção de MR VR, pela JS Studio.

DOWNLOAD: Mika Mendes – Bonequinha

What’s your Reaction?
+1
0
+1
2
+1
5
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More