Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Mika Mendes – Bonequinha

Após hiato, Mika Mendes retorna às atividades com novo single

696

Mika Mendes - Bonequinha


Após um ano longe do holofotes, o cabo-verdiano Mika Mendes retorna às atividades em grande estilo, com seu novo single “Bonequinha”.

Com um som energético, que lembra muito, por exemplo, com os últimos lançamentos dos parceiros Djodje e Loony Johnson, e uma letra bem direta, a música fala sobre as qualidades e a beleza de uma mulher.

Pra quem não conhece a trajetória de Mika Mendes, ele está na ativa desde 2008, apresentando umas canções melódicas muito bem executadas e sinceras, e tendo no currículo diversos shows pelas grandes cidades, grandes festivais, além de turnês pelo mundo e abertura para grandes concertos. Em 2008 editou o seu primeiro disco, intitulado “Mika Mendes”, tendo como sucessor o “My Inspiration”, de 2011, onde o som do artista começou a alcançar um público maior e começaram a circular. Em 2013 saiu seu terceiro trabalho de estúdio, o “Sem Limites”, apresentando uma musicalidade mais amadurecida, em 2014 editou “Timeless”, sendo sucedido por “Verão” de 2016. E, em 2019 apresentou o seu último álbum “Mistério 1”, que foi considerado por muitos como o melhor álbum de Kizomba naquele ano.

Ao nível sonoro, a música cruza o drill com o Pop, numa fusão quente e eletrizante, com a produção de MR VR, pela JS Studio.

DOWNLOAD: Mika Mendes – Bonequinha

What’s your Reaction?
+1
0
+1
2
+1
5
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.