A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Michel do Rosário – Padrinho (feat. Valdemiro José)

394
Michel do Rosário - Padrinho (feat. Valdemiro José)
Michel do Rosário – Padrinho (feat. Valdemiro José)

O cantor e compositor moçambicano Michel do Rosário, lançou mais um single nesta quinta-feira (30), “Padrinho”. A canção chegou a internet na manhã de hoje, pelo canal de YouTube do Grupo Chiado.

Neste ano, o artista lançou duas canções inéditas e fez dois feats. Foi um ano intenso, conforme destaca, que foi marcado por parcerias enriquecedoras e canções marcantes. O compositor falou um pouco sobre a nova música.

“Padrinho” é uma música tropical leve, com letra que retrata uma péssima experiência vivida no casamento. “Aquela mulher que um dia jurou no altar, já não respeita mais os princípios do nosso lar” ouve-se em um verso da música

A melodia possui um coro de cordas envolvente em chuabo que ameniza a realidade adversa retratada, e conta com a presença de Valdemiro José como único artista convidado.

Tecnicamente, a música tem a composição de Michel do Rosário, produção e arranjos de Cleu Cardoso, coro de Alcinda, mistura e masterização de Cleu Cardoso e as guitarras de Anderson Fontes.

DOWNLOAD: Michel do Rosário – Padrinho (feat. Valdemiro José)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Michel do Rosário & Valdemiro José, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More