A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Mayorkun – Holy Father (feat. Victony)

102
Mayorkun - Back In Office (Album)
Mayorkun – Back In Office (Album)

Mayorkun, o artista sensação na cena musical nigeriana, junta-se a Victony, em nova música intitulada “Holy Father”.

Tem curtido as canções do Mayorkun já há algum tempo? Aqui temos mais uma para o seu repertório. Não faz muito tempo que a canção chegou as plataformas digitais, e sem duvidas já está a fazer um enorme sucesso nas estações de rádios da Nigéria.

A canção chegou dentro do seu último álbum de estúdio, “Back In Office”, editado nos finais do mês passado. O álbum que alberga 12 faixas, conta com a presença dos sul-africanos Scorpion Kings (DJ Maphorisa & Kabza De Small), Flavour, Victony, Joeboy e Gyakie.

Adewale Mayowa Emmanuel, conhecido profissionalmente como Mayorkun, é um cantor, compositor e pianista nigeriano. Há algumas semanas atrás, anunciou a chegada do seu novo álbum “Back In Office”, que chegou a criar agitação nas redes sociais depois de ter revelado a capa e a contracapa. Para os fãs, o álbum veio encerrar o ano, e o consideram como o melhor do ano.

Em “Holy Father”, ele fez um trabalho maravilhoso ao dar à canção um ritmo badalado e vocal celestial, que será mais envolvente e agradável.

DOWNLOAD: Mayorkun – Holy Father (feat. Victony)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Mayorkun & Victony, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More