A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Mark Exodus – Tentando (2022 Freestyle)

456
Mark Exodus - Tentando (2022 Freestyle)
Mark Exodus – Tentando (2022 Freestyle)

Colaborador em alguns dos projetos mais expressivos do R&B/soul na última década, como “Teus Passos” (2020), de Dygo Boy, e “Sente Só” (2021), de G-Fash, Mark Exodus anunciou nesta quarta-feira (05) a chegada de um novo trabalho de estúdio que marca a sua abertura em 2022. Intitulado “Tentando (2022 Freestyle)”, o registro que já conta com inúmeros comentários positivos e é o primeiro grande lançamento do também integrante da MESS desde o seu álbum de estréia “Premonição“, editado em outubro do ano passado. Uma extensão clara de toda a série de obras entregues pelo artista nos últimos anos.

Faixa de abertura do ano, a recém-lançada “Tentando (2022 Freestyle)” foi justamente a canção escolhida por Exodus para preparar o terreno no novo ano. É fragmento de voz e melodia atmosférica que sintetiza a parte da sonoridade produzida para o trabalho. O destaque acaba ficando por conta do próprio artista que também assinou a produção do mesmo. O músico também é um dos principais colaboradores do último EP do DJ LowLow, “Em Casa De Lomaz Começa“, entregue há poucas semanas.

Pressione play e ouça “Tentando (2022 Freestyle)”:

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Mark Exodus, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
1
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More