Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Lira – Feel Good (Amapiano Remix By Prince Kaybee)

415

Lira - Feel Good (Amapiano Remix By Prince Kaybee)

O disc jockey e produtor sul-africano, Prince Kaybee, lançou um remix amapiano da canção “Feel Good” de Lira, e vale a pena ouvir.

“Feel Good (Amapiano Remix)” não é algo que se esperasse vindo de Prince Kaybee, numa altura em que muitos migraram para o amapiano, Prince Kaybee mantinha-se firme do Afro House, e, do nada, surpreende os fãs e seguidores com uma remistura amapiano.

Há alguns dias atrás, Prince Kaybee partilhou a capa da canção no Instagram, agradecendo a Lira por te-lo deixado fazer um remix da sua música.

Prince Kaybee, de 32 anos de idade, é um dos nomes proeminentes no cenário musical Sul Africano, sendo ele o autor de inúmeros sucessos pelo gênero Afro House.

De lembrar que no mês de Março, Kaybee lançou o seu último álbum de estúdio ‘The 4th Republic‘, pelo qual albergou um total de 24 faixas.

A sua última aparição foi registrada no início deste mês, com a faixa ‘Sbindi Uyabulala‘, em parceria com Nkosazana e Masuda.

Não deixe de escutar essa mistura de conceitos e muita energia no remix de Prince Kaybee de “Feel Good”, disponível aqui no Música Fresca.

DOWNLOAD: Lira – Feel Good (Amapiano Remix By Prince Kaybee)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Lira, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More