Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

JVC Reborn – Flame (Chama) (feat. Omar Monteiro)

164
JVC Reborn - Flame (chama) (feat. Omar Monteiro)
JVC Reborn – Flame (chama) (feat. Omar Monteiro)

JVC Reborn, uma das estrelas em ascensão no cenário musical moçambicano, entrega em exclusivo a Música Fresca, “Flame (Chama)”, pertencente ao seu mais recente EP. A música conta com a contribuição de Omar Monteiro.

O EP que tem como título “Aviso”, é descrito pelo artista como: uma chamada de atenção ao mundo para que aceite e mude de comportamento do Mal para o Bem na esperança de um futuro com Deus.

Sendo “Flame (Chama)” a faixa que dá início ao EP composto por cinco faixas. “Aviso” saiu do estúdio na semana passada, e neste momento encontra-se à venda no formato digital, através dos seguintes detalhes:

JVC Reborn vem criando a sua a sua base de fãs no cenário musical há pouco mais de três anos, marcando os nossos ouvidos com “Mercy”, “Sal e Luz do Mundo”, “Melodia” entre outros sons.

Em particular a faixa “Flame (Chama)” fala da importância de acreditarmos e investirmos no nosso potencial, com base na fé em Deus e em vias legais do sucesso, e, não em vias ilegais e obscuras do mundo.

Ouça o novo single “Flame (Chama)” no player abaixo, e descarregue abaixo.

DOWNLOAD: JVC Reborn – Flame (Chama) (feat. Omar Monteiro)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem JVC Reborn & Omar Monteiro, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More