A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Justino Ubakka & Eddy Dimande – Minha Ostentação (Acústico)

267
Justino Ubakka & Eddy Dimande - minha ostentação (Acústico)
Justino Ubakka & Eddy Dimande – minha ostentação (Acústico)

O Natal chegou um dia mais cedo para o músico Ubakka. Nesta sexta-feira, 24 de dezembro, o interprete musical lançou uma nova faixa especial festiva “Minha Ostentação” no YouTube, que conta com a participação do jovem guitarrista Eddy Dimande.

Depois que a faixa surpresa foi lançada, a estrela moçambicana acessou o Instagram para compartilhar com os fãs uma pequena mensagem, ‘Trago presente para todas famílias’.

E agora o clube de fãs do músico pode celebrar com a faixa pop suave de 4 minutos e 2 segundos com os vocais curativos de Ubakka envoltos no calor natalino.

Ubakka, conhecido como o anjo consolador, disse: Todos vocês são sempre dignos de amor. Então, mesmo que seja um pouco tímido do que a expressão normal. Espero que haja uma situação em que todos possam desfrutar juntos. É uma música que está muito aquém do que foi escrito em grandiosidade, eu esperava que todos vocês fossem pessoas felizes e tornei isso difícil com um desejo. Espero poder voltar aos velhos tempos de que você se lembra um pouco depois de ouvir a música.

“Minha Ostentação” está disponível para transmissão no YouTube do músico, assim como na nossa conta Audiomack.

DOWNLOAD: Justino Ubakka & Eddy Dimande – Minha Ostentação (Acústico)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Justino Ubakka & Eddy Dimande, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More