Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Jorge da Eugénia – Havara (feat. Edula) [Acústica]

124
Jorge da Eugénia - Havara (feat. Edula) [Acústica]
Jorge da Eugénia – Havara (feat. Edula) [Acústica]

Um mês após o lançamento do seu último trabalho, Jorge da Eugénia está de volta! Neste sábado (20), o músico lançou a faixa “Havara”, que chegou em duas versões diferentes.

A versão original aborda o clássico Afro Pop, típico do cantor nortenho de Moçambique. A segunda versão, classificada como ‘acústica’, traz uma áurea mais calma e com referências ao gênero lo-fi.

Cantada em emakhuwa misturada com o português, “Havara” traz Edula como convidado, que também foi o responsável pela gravação da música.

Segundo o comunicado enviado pelo artista a nossa redação: “A música conta o historial de um irmão mais velho que partiu para a cidade em busca de novas oportunidades, chegado lá foi bem sucedido e casou-se, mas com vista a mudar a situação da sua família voltou ao interior para levar seu irmão mais novo para que também tentasse a vida na cidade. Chegado lá, após algum tempo de convívio, o seu irmão mais novo e sua esposa começaram a se relacionar de forma amorosa; e quando este descobre resolve mandar de volta para a aldeia de suas origens o irmão, mas sendo tarde demais, a sua esposa prefere ir com o irmão mais novo“.

Jorge ainda nos deixa uma advertência: “A essência da música é mesmo essa, chamar a atenção de todos que a traição vem de onde menos se espera, você dá tudo de si e mesmo que faças o bem as pessoas, algumas não conseguem retribuir o bem com o bem!” concluiu o artista.

O lançamento do single segue a sequência dos seus trabalhos anteriores “WIKHOE” e “KWETU-OWANI“.

Vem ouvir a versão acústica:

DOWNLOAD: Jorge da Eugénia – Havara (feat. Edula) [Acústica]

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Jorge da Eugénia, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More