A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Ivan Alekxei – Toque

184

 

Ivan Alekxei - Toque
Ivan Alekxei – Toque

 

O cantor Ivan Alekxei disponibilizou recentemente o seu novo single intitulado, “Toque”, sucesso de “Na mesa do ímpio”.

A música, intitulada “Toque”, levou cerca de duas semanas para elaboração e conclusão, e quanto a sua composição demonstra uma canção com uma energia muito própria.

Embora o ano esteja na sua recta final, vários são os artistas que ao longo de 2021 foram preparando algumas novidades que tencionam disponibilizar em 2022, como é o caso do cantor e compositor Ivan Alekxei.

Sem mencionar título e números de faixas ou participações, o cantor, agenciado pela produtora Clé, fez saber por intermédio de uma publicação nas suas redes sociais que está a trabalhar na finalização do seu próximo álbum discográfico.

Sobre Ivan Alekxei

Alekxei é natural da província da Huíla, tornou-se actualmente um dos exemplos da música angolana. Autor de vários sucessos como “Meu Chão”, “Amor a primeira a vista”, “Até ao amanhecer”, “Passeio do amor”, começou sua carreira nem Luanda, descoberto por Chico Veiga, um dos maiores compositor e promotor que oposta na juventude.

Escute “Toque”:

DOWNLOAD: Ivan Alekxei – Toque

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Ivan Alekxei, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More