A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Gilda Bangueiro – Amargou

227
Gilda Bangueiro - Amargou
Gilda Bangueiro – Amargou

Gilda Bangueiro, uma das novas apostas da Nathoobhai Entertainment, apresenta uma nova canção intitulada “Amargou”.

Oriunda da zona centro do país, Gilda Bangueiro vem paulatinamente ganhando o destaque na cena musical moçambicana. O trabalho árduo, a consistência e a destreza vocal de Gilda estão entre as numerosas características que não podem ser ignoradas.

Com ritmo Kizomba e Ghetto Zouk, as canções de Gilda Bangueiro expõem um lado um pouco difícil para os dias desprendidos de hoje: querer ser correspondida e desejar se vincular a alguém. Talvez as respostas estejam nos astros, já que a menina de Quelimane sempre foi assim.

No ano passado, Gilda representou bem suas raízes e agitou o palco do carnaval realizado na sua terra natal, e neste ano ela apresentou-se ao lado de Tayobo Junyor, na faixa “Gonazororo”.

“Amargou” serve como o primeiro single autoral da cantora neste ano, uma canção fácil de decorar.

DOWNLOAD: Gilda Bangueiro – Amargou

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Gilda Bangueiro, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More