A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

G-Fash – Everthing (feat. Jimmy Dludlu & Mark Exodus)

333
G-Fash - Everthing (feat. Jimmy Dludlu & Mark Exodus)
G-Fash – Everthing (feat. Jimmy Dludlu & Mark Exodus)

G-Fash já começa 2022 a toda velocidade, o cantor e influenciador apresenta hoje seu novo single, “Everthing”. A faixa, uma composição do artista, traz a contribuição de Jimmy Dludlu, que foi o responsável pelo saxofone, e Mark Exodus, que, uma vez mais exibiu o seu vocal sereno.

Sendo o usuário com mais seguidores na rede social Instagram em Moçambique, com mais de 800 mil seguidores, G-Fash, vulgarmente conhecido por Guyzelh, é considerado o ícone da moda e dono do hit “Sente Só”, uma das canções mais populares de 2021 no território nacional.

Natural da cidade da Beira, o cantor atualmente reside em Luanda, desde o mês de Agosto de 2021, onde dá seguimento aos seus projectos.

Em “Everthing”, G-fash propõe-nos uma canção com uma pegada dançante, que já promete ser um hit. Confira:

DOWNLOAD: G-Fash – Everthing (feat. Jimmy Dludlu & Mark Exodus)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem G-Fash, Jimmy Dludlu & Mark Exodus, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More