A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Dj Tayob x Gambeta & Weka – Morrer É Daqui Pra Aqui

426
Dj Tayob x Gambeta & Weka - Morrer É Daqui Pra Aqui
Dj Tayob x Gambeta & Weka – Morrer É Daqui Pra Aqui

“Morrer É Daqui Pra Aqui” é a nova música afro house de Dj Tayob, em parceria com Gambeta e Weka.

Nas redes sociais, o nome ‘Gambeta’ é um dos assuntos mais comentados em Moçambique, por conta do recente acontecimento vivenciado num dos bairros suburbanos da cidade de Quelimane. E é exatamente sobre isso que a nova música de Dj Tayob retrata.

Com os vocais extraídos dos vídeos partilhados por internautas nas redes sociais, o criativo Dj Tayob viu-se na liberdade de criar um beat apresentado por um ritmo quente com uma mistura de elementos explosivos para aquecer qualquer pista de dança.

Entenda o caso

Nos últimos dias tem-se registrado inúmeras partilhas de trechos de vídeos nas redes sociais, onde um jovem supostamente conhecido pelo nome Gambeta, causou pânico num dos bairros suburbanos na cidade de Quelimane, por soltar um foguete que teve a reação completamente diferente do que estamos acostumados a vivenciar, tornando o local semelhante à um cenário de guerra.

“Morrer É Daqui Pra Aqui” foi produzida pelo próprio Dj Tayob, e já se encontra disponível abaixo.

DOWNLOAD: Dj Tayob x Gambeta & Weka – Morrer É Daqui Pra Aqui

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Dj Tayob x Gambeta x Weka, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More