A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

DJ Dabo – Não Vou Morrer Na Bicha (feat. Bilimbao, F-Kay, Lil Banks & K9)

281
DJ Babo - Hip-Hop Culture Vol. 1
DJ Babo – Hip-Hop Culture Vol. 1

Na onda de novos lançamentos protagonizados por DJ Dabo, chega também “Não Vou Morrer Na Bicha”, resultado de uma colaboração com Bilimbao, F-Kay, Lil Banks & K9.

DJ Dabo encontra-se em preparativos para o lançamento de seu projecto “Hip Hop Culture Vol. 1”, que deverá chegar as prateleira em breve. Dentro do projecto farão parte nomes de destaque da cena musical nacional, na linha hip-hop, como Azagaia, Shackal, Flash Enccy, entre outros.

“Não Vou Morrer Na Bicha” é uma das faixas que fará parte do projecto, assim como as já conhecidas “Toda Vibe” e “After Party”.

A música começa com um sample do Jeremias Nguenha, “La Famba Bicha’, e adiante desenvolve o seu próprio ritmo. Com a produção de Ilusionista, “Não Vou Morrer Na Bicha” já se encontra disponível abaixo.

DOWNLOAD: DJ Dabo – Não Vou Morrer Na Bicha (feat. Bilimbao, F-Kay, Lil Banks & K9)

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem DJ Dabo, Bilimbao, F-Kay, Lil Banks & K9, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More