Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Associação de Músicos de Maputo – Paz á Minha Terra

189

Associação de Músicos de Maputo - Paz á Minha Terra

A Associação de Músicos de Maputo (AMM), gravou uma música de sensibilização, espírito solidário e de irmandade intitulada “Paz á Minha Terra”, que apela para o silenciar das armas e bem estar da população, sobre a situação catastrófica que os moçambicanos estão vivendo em Cabo Delegado.


Neste contexto, salientaram que qualquer tipo de apoio é necessário para ajudar, e devemos reforçar a motivação, fé e esperança para a população de Cabo Delegado, afinal, Cabo Delegado faz parte de todos os moçambicanos.

De acordo com os artistas, o projeto convida diversos nomes como Edu, Mc Ella, Djully Djêy, Del Smo, Raio X, N’Star, Deolinda Tamela, Gasso Franco, Kota Marcos e Gina Macamo, a espalharem o amor através de uma canção de apelo a população daquela região, por conta da situação aterrorizante vivida naquela província.

A música tem papel de extrema relevância neste momento de crise dos ataques que se registram na região de Moçambique. Seja por ser uma expressão ligada ao bem-estar emocional, seja pelo papel social que assumiu atualmente ao se aliar à vários países na causa de combate ao terrorismo.

“Paz á Minha Terra” vem acompanhado pelo videoclipe disponível no YouTube, e, foi realizado em gesto de uma oração para confortar, transmitir muita fé e esperança às vítimas de guerra em Cabo Delegado.

DOWNLOAD: Associação de Músicos de Maputo – Paz á Minha Terra

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2
+1
0
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.