A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Ellputo – Music Experience EP03

Ellputo lança seu set autoral no YouTube

429
Ellputo Music Experience Ep3
Ellputo Music Experience Ep3

A popularidade da música amapiano só cresce, portanto, nomes importantes desse cenário, como DJ Tárico, Mano Tsotsi, Preck e outros vêm conquistando o gosto do público, abrindo espaço para a popularização deste gênero musical no território nacional. O Dj e produtor musical Ellputo trabalha há 20 anos como produtor e nos meados deste ano decidiu mergulhar noutras praias, e lançou seu primeiro set.

Desde os 11 anos se dedicando a música, Etivaldo Victorino, de 33 anos, é morador da cidade de Maputo e planeja percorrer o mundo com sua música. No projecto postado no canal do YouTube na noite da última quinta-feira (23), “Music Experience EP03”, Ellputo contou com a presença de amigos, num cenário de convívio e bate-papo descontraído.

Apesar de ter sido a terceira vez que ele organiza um evento desses, a experiência, segundo o artista, foi incrível e exigiu coragem. “Não é fácil agradar todo mundo, ainda mais quando se trata de música, vem aquele medo de ser rejeitado, fora minha timidez com as câmeras”, explica Etivaldo.

O produtor musical toca vários estilos musicais, como o Rap, Deep House e agora Amapiano. Durante a carreira, Ellputo reuniu uma enorme base de fãs como membro da Young Sixties, assim como na Sameblood.

Para saber mais sobre Ellputo, basta clicar nesse link para conferir suas produções.

Desde já, desejamos-lhe uma boa escuta!

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Ellputo, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More