A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Ellputo – Music Experience EP04

Ellputo volta a assinar um set dedicado à música amapiano!

189
Ellputo - Music Experience EP04
Ellputo – Music Experience EP04

É a quarta parte de “Music Experience”, uma série que o veterano Ellputo tem levado até ao seu canal de YouTube.

No ano passado, presenteou-nos com três partes de “Music Experience”. Agora, Ellputo faz chegar o mais recente set que, ao longo de uma hora e três minutos, passa por nada mais, nada menos, do que faixas assinadas por produtores sul-africanos.

São 25 temas no total e por lá pode ouvir-se músicas de nomes mais experientes, como Felo Le Tee, De Mthuda & Vigro Deep, e até de nomes de uma escola mais recente, como Dlala Regal, Villosoul e Mas MusiQ. Mas há mais, como podes descobrir abaixo.

Para esta gravação, entre outros apoios, Ellputo contou com Jhonny Walker que foi a responsável por servir e alegrar os convidados que lá estiveram presentes.

E claro, não te esqueças de recordar a primeira, a segunda e a terceira parte desta série.

DOWNLOAD: Ellputo – Music Experience EP04

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Ellputo, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More