O multi-talentoso disc jockey angolano, Mirokikola, apresenta “Amapiano Vol. 1”.
Para quem visita o nosso site com frequência, de certeza conhece o nome Mirokikola, pelas suas maravilhosas mixes disponibilizadas aqui. Dessa vez o deejay mergulha numa praia nova, usando as suas habilidades no popular género musical amapiano, trazendo uma abordagem diferente daquela que estamos habituados a receber vindo dele.
Nessa primeira sequência de amapiano, Mirokikola usou os seus 42 minutos e 32 segundos, para mostrar a sua magia usando músicas da atualidade.
“Amapiano Vol. 1”, é a sua segunda entrega do ano, após o lançamento de “Kisembakola Vol. 11“, que veio aos nossos ouvidos no mês passado.
Com este novo trabalho, Kikola veio provar a sua versatilidade como deejay, e conquistando ainda mais o respeito dos seus fãs.