Biografia do grupo Black Motion | Musicafresca.com

Black Motion

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Biografia do grupo Black Motion

Black Motion é um grupo composto por dois membros, um percussionista e outro Dj.

Thabo Mabogwane (31) e Bongani Mohosana (30), foram bailarinos em sua carreira passada, e foram se inspirando na criação das suas próprias músicas, começando assim a produzir em 2009.

O duo, levou o prêmio de “Melhor album de Dança” no SAMA em 2015, e também foram vencedores do prêmio “Feather Award” de Soshanguve, no norte de Pretória.

Antes do lançamento do seu primeiro single oficial “Banane Mavoko”, que contou com a participação de Richard Rakgwale aka Jah Rich, em 2010, eles já lançavam músicas para compilações de grandes Dj’s.

“Banane Mavoko”, recebeu uma série de nomeações na rádio Metro FM e Channel O. Mais tarde a música consegue conquistar o prémio de “Melhor Música de Dança” na rádio Mungana Lonene FM.

Até à data, a dupla lançou três álbuns de estúdio, contando com “Fortune Teller”, de 2014, atingindo o status de ouro em apenas um mês, e vencendo o SAMA, em 2015, para o “Melhor album de Dança”.

No palco, a dupla faz uso da mesa de DJ, tendo como o responsável “Bongani”, e um conjunto completo de batuques para percussões, em que o “Thabo” é que é o responsável.

A energia que eles trazem no palco é animada por suas rotinas de dança sincronizada.


CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS TRABALHOS DO GRUPO!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.