A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

Kingston Baby: Biografia

374

QUEM É KINGSTON BABY?

Olá à todos, aqui vos escreve o Kingston Baby, músico moçambicano, natural de Quelimane, Zambézia, actualmente residente na cidade da Beira, Sofala.

O SEU PERCURSO NA ARENA MUSICAL…

O meu percurso no mundo da música destaca-se mais pelo crescimento profissional associado à mudança de estilos durante o processo todo. Engrenei no mundo da música por volta dos anos 2007 como amador e apreciador, obviamente que com tempo mesmo que sem dar conta aquele bichinho ia crescendo.

E por volta dos anos 2010 e 2011, fazendo o estilo Rap e Hip-Hop na altura com amigos mais próximos, chegamos a criar grupos amigáveis como “Young Bosses”, com Eric e Allan, “Hard Boys”, com Kay On, Vauss, Samas Kid, Loma G e Boy Hard e por fim “WMMG”, com Millas e muitos outros”.

Todo esse processo e aprendizado levou até por aí os anos 2013, onde na mudança de residência para Beira, conheci o Dayon Vuma, este que junto ao Trouble Maker Beatz mudaram a minha história no mundo da música.
Foi uma experiência super diferente “produzir instrumentais em Quelimane para depois gravar, misturar e masterizar na Beira”, deu certo e resultado disto são algumas músicas de sucesso como “Meu Amor”, “Vamos Ficar Embora Bem”, “Sua Falta”, “Te Amo” e a famosa “Hoje sou Brazuca”, que deu um verdadeiro boom na minha carreira e no meu nome dentro e fora do país.

Fazendo com e por amor, muitas vezes vi-me obrigado à parar por várias vezes, paragens que pouca gente notou, mas de 2017 à 2019, era raro lançar acima de 2 obras por ano, resultado disso era o meu crescimento pessoal e académico que pretendia alcançar.

CONQUISTAS E ASCENSÃO…

Nesse âmbito trabalhar com a AAlves Management foi de tamanha relevância e importância, pois eles conseguiram sim, fazer com que a minha obra chegasse onde eu não podia devido à várias ocupações que tinha.

Ontem aconselhei, hoje aconselho para que todo artista associe sua marca à AAlves, pois além de fazer por amor e pelo nosso país, Moçambique, eles representam a inovação no mundo digital de cá para além fronteiras, e o trabalho compensa as nossas ausências das telas enquanto ocupados com outros trabalhos. Tudo dependerá de uma colaboração inteligente e objectiva entre ambas as partes.

Criar a minha marca e meu nome, não foi tarefa fácil, obviamente eu não o faria sozinho, e de 2017 até ao momento a AAlves fizeram perfeitamente a parte deles nesse âmbito e endereço-lhes muito sucesso e prosperidade.

What’s your Reaction?
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More