A Maior Plataforma de Divulgação da Música Africana

Zure Technology, Lda

OG Vuino – Fiz De Novo (Álbum)

415
Vui Vui - Fiz De Novo (Álbum)
Vui Vui – Fiz De Novo (Álbum)

É quase impossível dissociarmos o nome Vui Vui dos Kalibrados, pelo historial do grupo no Hip Hop lusófono. Mas, tanto como produtor, intérprete ou letrista, o músico não tem nada a provar, aliás, por isso é que hoje atende pelo nome OG Vuino.

Seus primeiros trabalhos a solo “Mafia King” e “De Mim Para Vocês” falam por si e, apesar de serem mixtapes, as obras deixam claro sobre a importância que o artista tem no Hip Hop angolano, uma originalidade que será agora detalhada no seu primeiro álbum de estúdio ” Fazer de Novo”, lançado no passado dia 17 de Dezembro.

O álbum de estreia de OG Vuino traz uma matriz africana, com miscigenação de sons e culturas do Continente e angolana, em particular. A obra reúne participações de nomes de referências na música angolana e africana, além de Kadaff, Dji Tafinha, GM, Filho do Zua e Rui Orlando.

De acordo com o músico “Fazer de Novo” assemelha-se ao emblemático “Negócio Fechado”, a obra de estreia dos Kalibrados, entretanto possui características próprias, tanto na sonoridade, métrica e profundidade dos textos.

Confira a tracklist e descarregue logo a seguir…

  1. Intro
  2. Graças a Deus
  3. Devias Saber (feat. Joeezy)
  4. Self Made (feat. Lil Saint)
  5. Canta, Não Chora (feat. V-Lex)
  6. Minha Mulher (feat. Filho do Zua)
  7. Mundo Não É Justo (feat. Dji Tafinha & JP Da Maika)
  8. Ex Box (GM, Obie & Kadaff)
  9. Anjo da Guarda (feat. OG VUINO & Elber)
  10. Melanina (feat. Rui Orlando, Boss AC & Sandocan)
  11. Guerreiro da Banda (feat. Sarissari & JP Da Maika)
  12. É Muito Tempo
  13. Verdadeiro OG (feat. Braúlio ZP)
  14. Consistência (feat. Lul Jorge)
  15. Última Rima (feat. Mister K)

DOWNLOAD: VUI VUI – FIZ DE NOVO ÁLBUM

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem OG Vuino, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More