Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Djodje – Mininu Di Oru (Álbum)

Djodje comemora 20 anos de carreira com "Mininu Di Oru"

1,324
Djodje - Mininu Di Oru (Álbum)
Djodje – Mininu Di Oru (Álbum)

A comemorar 20 anos de carreira, Djodje lança “MININU DI ORU”. O novo álbum promete voltar às raízes cabo-verdianas do artista. É fruto daquilo a que Djodje chama “ser embaixador de Cabo Verde”.

Para compor o álbum, o artista recolheu-se na ilha que o viu nascer, ilha de Santiago, em Cabo Verde. A terra natal à qual regressa sempre que pode, rodeado das suas pessoas e suas tradições.

Este novo álbum é uma forma de Djodje se manter conectado ao país onde nasceu. Nas músicas, encontramos nostalgia, reconhecimento pelos que o ajudaram a crescer enquanto artista, um agradecimento pelo que 20 anos de carreira significam para a sua evolução.

Numa reflexão sobre a importância da música, das minhas raízes e sobre o que representa 20 anos de carreira, o elemento que mais me caracteriza enquanto artista são as minhas raízes. É o que caracteriza o meu estilo, os ritmos presentes nos meus temas e é o que aquece com a minha música, o que a faz ganhar vida. E claro, ser embaixador da música africana, e não só mas também de Cabo Verde”, explica o artista.

Composto por 15 faixas, o álbum traz como convidados Deejay Telio, Julinho Ksd, Manecas Costa, SYRO, Irina Barros, Emicida, Elvis Snakee e Ricky Man.

“MININU DI ORU” chegou as plataformas digitais nesta quinta-feira, 18 de Novembro, pelo selo Broda Music Lda.

DOWNLOAD: DJODJE – MININU DI ORU ÁLBUM

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheçam e também curtem Djodje, e acompanhe Música Fresca através do Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e Audiomack. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se no nosso NEWSLETTER no rodapé do site. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
2
+1
1
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0



Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More