Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Djaaka – A Paswa Na Mulungo (Álbum)

Após hiato, Djaaka volta para aquecer os nossos dias frios com o seu álbum “A Paswa Na Mulungo”!

1,642

Djaaka - Apasswa Na Mulungo

Eles estão oficialmente de volta! Depois de um hiato de doze anos, a famosa banda Djaaka finalmente estreiam sua nova era com o álbum “A Paswa Na Mulungo” – Abençoado por Deus –, trazendo uma proposta similar ao último álbum, “Unidade Nacional”.

Um dos grupos mais promissores e revolucionárias das últimas décadas, Djaaka ingressou no mundo da música no início dos anos 2000, com o single “Djogoro”, que foi um sucesso gigantesco e estourou nas paradas.

Seu álbum de estreia, “Mbole Mbole Na Yona” (2004), abriu espaço e oportunidade para que os Djaaka pudessem não só fazer parte da grande indústria musical, como também se tornar um grande destaque deles, influenciando assim uma nova geração de cantores e cantoras.

Mostrando que eles vieram para ficar, Djaaka surpreendeu a todos quando lançou seu segundo álbum, “Unidade Nacional” (2009), cinco anos depois. Com conceitos bem construídos, com letras que soam como poesia e com produções potentes, o álbum envelhece como vinho, nos dando aquele gostinho de algo que vai ser difícil de superar.

Pois é, não tem como negar que os Djaaka entraram na indústria com o pé direito. Não é à toa que seu terceiro álbum está na lista dos álbuns mais aguardados de 2021, de acordo com as redes sociais.

E agora, depois de muita espera, Djaaka lançou “A Paswa Na Mulungo”, o novo álbum, com direito a videoclipe do single de avanço “Mwaiona Ndjandje”, assista aqui.

O disco foi gravado na Cidade de Maputo entre 2020 a 2021, e já se encontra disponível nas plataformas digitais, assim como no formato físico.


Confira abaixo.

DOWNLOAD: DJAAKA – A PASWA NA MULUNGO ÁLBUM

What’s your Reaction?
+1
1
+1
5
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.