Músicas | Vídeos | Álbuns | Mixtapes e Muito Mais...

Anna Joyce – Anna (Álbum)

Já disponível o novo álbum da contadora de histórias, Anna Joyce!

2,616

Anna Joyce - Anna (Álbum)

Depois da fase de promoção com os singles “Destino” e “Puro”, o álbum homónimo de Anna Joyce já é uma realidade. O projeto conta com uma única participação vocal, a de Ary.


Atualmente, se falarmos de músicas de amor e de ‘sofrência’ na lusofonia, o nome que talvez tem maior destaque é o de Anna Joyce. A cantora angolana nos últimos anos tem vindo a criar uma série de canções de histórias de amor e desamor que caiem no goto do seu público.

E por isso, “Anna” foi até agora um dos álbuns mais esperados dos últimos tempos dentro da música angolana, sobretudo depois da cantora anunciar o título nas redes sociais.

Para viajar neste novo “Anna” são necessários 48 minutos, que começa com uma música homónima e termina com “Eu Esperei”.

Depois de quase cinco anos sem lançar um álbum de originais, em “Anna” a cantora oferece aos ouvintes Kizombas, Ghetto Zouks e RnB, onde fala sobre relações afetivas, mas de uma forma mais madura, numa comparação ao que lançou até agora.

Com o selo da LS Republicano, o projeto de Anna Joyce contou com a mão de nomes fortes da nova e antiga geração de músicos e produtores angolanos, como Davince, Wonder Boyz, Tino, Smash, Impossible, Dream Nation, Miqueias Ramiro, Mauro Almeida e Dino Ferraz; com baixo de Mestre Freddy, Texas, Tino; guitarra de Max, o moçambicano que é responsável pelos “belos acordes” das músicas “Puro” e “Destino”, ambos temas que promoveram o álbum.

A nível de composição, seis músicas foram compostas pela cantora e outras seis têm a colaboração de composição de artistas como Rui Orlando, Cage One, Heavy C, Gabeladas e Dino Ferraz.

Ouça o novo álbum “Anna” no player abaixo, e faça o download grátis no final da publicação.

DOWNLOAD: ANNA JOYCE – ANNA ÁLBUM

What’s your Reaction?
+1
0
+1
14
+1
2
+1
1
+1
4
+1
3
+1
0



80%
Awesome
  • Design
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.